Total de visualizações de página


quarta-feira, 16 de março de 2016

MAIS UMA OPORTUNIDADE PARA JOVENS NO PROGRAMA YCI 2016

O programa YCI (Youth Career Initiative) abre vagas para capacitação no JW Marriott Rio de Janeiro
Em sua 12ª edição no Brasil o programa oferece12 vagas no hotel carioca
O programa internacional de educação Youth Career Initiative (YCI) abre inscrições para capacitação de jovens de baixa renda. Completando doze anos no Brasil, o YCI ensina na prática e na teoria como funciona a dinâmica de um hotel de luxo. Com mais de 900 horas de instruções teóricas e práticas distribuídas em 24 semanas de aulas, capacita jovens para a vida e para o trabalho. O objetivo é capacitar os participantes a perceberem as opções disponíveis no mercado e fazerem escolhas informadas de carreira, permitindo melhorar a empregabilidade e aumentar suas oportunidades sociais e econômicas a longo prazo.
O hotel JW Marriott Rio de Janeiro vai disponibilizar 12 vagas para o programa. O processo seletivo é composto por duas etapas: inscrições e entrevistas. O curso começa em abril e é dividido em 60% de treinamento prático, em mais de 15 áreas do hotel, e 40% de capacitação teórica, com aulas de inglês inclusive. Os participantes devem ter entre 18 e 24 anos, ensino médio completo ou cursando no período noturno, disponibilidade integral (segunda a sexta-feira, das 9h às 17h) e renda familiar igual ou menor a um salário mínimo e meio, equivalente a R$1320,00. Para calcular a renda familiar per capita, o interessado deve somar a renda financeira de todos os moradores da casa e dividir pelo número de moradores. O resultado deve ser igual ou inferior a R$1320,00.
Durante o curso, os alunos recebem benefícios como uniforme, vale transporte, alimentação, seguro básico, certificado de conclusão e visitas culturais. As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de março pelo e-mail:ycimarriott@gmail.com  
Outras informações estão disponíveis no site do programa: www.youthcareerinitiative.org ou no facebook:www.facebook.com/pages/Youth-Career-Initiative-Brazil/257224245257.

2 comentários: