Total de visualizações de página


quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

ORQUESTRA DO CENTRO DE ÓPERA POPULAR DE ACARI NO METRÔ!

Há muito tempo sonhávamos com uma apresentação no MetrôRio, um de nossos parceiros mais queridos.
Finalmente, graças à essa empresa que acredita que a responsabilidade social é uma ferramenta efetiva para a construção de uma sociedade mais justa e equânime, pudemos mostrar um pouco do que o Centro de Ópera Popular de Acari realiza.
Nos dias 22 e 23 de dezembro alunos talentosíssimos estiveram na Estação Carioca apresentando um lindo repertório para o público que por lá passava.
Agradecemos à Direção do MetrôRio, ao Instituto Invepar o convite, a confiança e o acolhimento tão respeitoso e agradável que vai ficar na memória de todos nós que participamos desse evento.
À senhora Ana Luiza e Natália que nos ciceronearam nos dois dias, se colocando à disposição de nossas crianças e jovens, promovendo todo o conforto e carinho, nosso muitíssimo obrigado.
Gostaríamos ainda de deixar o nosso muito obrigado aos usuários do Metrô que nos ouviram atentamente e nos deixaram muito felizes com uma pequena parada para ouvir nossa música, em meio a tantos afazeres. Esse foi o nosso presente de NATAL!!!
 











 










Nenhum comentário:

Postar um comentário