Total de visualizações de página


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AGRADECIMENTOS MAIS DO QUE ESPECIAIS

Todos os que acompanham o trabalho do Centro de Ópera Popular de Acari conhecem o impacto social, o empoderamento, a alegria que nosso trabalho tem oportunizado a centenas e porque não dizer a milhares de pessoas do Parque Colúmbia, Acari e bairros próximos durante estes últimos doze anos. Entretanto, todos sabem das dificuldades que temos para manter as oficinas que gratuitamente trazem enormes benefícios a nossa comunidade.
A fadiga que este trabalho provoca só pode ser amenizada por dois grandes e maravilhosos motivos. O primeiro é poder constatar a profunda emoção de crianças, adolescentes e familiares que descobrem potenciais e realizam sonhos ditos antes como impossíveis.
O segundo motivo é perceber a força da Providência Divina que nos momentos mais críticos nos traz novos e maravilhosos amigos (pessoas e instituições) para se juntar aos que já lutam há muito, por uma educação integral, holística e inclusiva...
Além do Instituto C&A e da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, juntou-se a nós, o MetrôRio que depositou parte dos recursos do “Doe seu Troco” 2012, na conta de nossa ONG. Agradecemos ainda o envio de peças teatrais que têm alegrado e estimulado nossas crianças a refletir sobre a preservação do Meio Ambiente.
Mais uma vez, obrigada ao MetrôRio e a todos os nossos parceiros que acreditam na educação de qualidade como instrumento de transformação social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário