Total de visualizações de página


terça-feira, 26 de outubro de 2010

E LÁ VAMOS NÓS... NOVOS ESPAÇOS... NOVAS EXPERIÊNCIAS... AGORA CHEGAMOS AO TEATRO MUNICIPAL!


No dia 7 de outubro tivemos a honra de conhecer o Teatro Municipal e assistir ao balé Don Quixote. Foi absolutamente incrível! Uma emoção difícil de esquecer... 45 jovens bailarinas puderam testemunhar a beleza de um dos mais importantes balés de repertório no teatro mais bonito da Cidade do Rio de Janeiro.
No dia 10 de outubro, mais uma emoção... Outras bailarinas puderam assistir ao Balé Jovem também no Teatro Municipal e, ao final do espetáculo, conheceram a grande bailarina Ana Botafogo que foi extremamente gentil e acolhedora com nossas crianças. Vale lembrar que ela se mostrou interessada em assistir a nossa apresentação do dia 17 "A Força de um Sonho", mas devido a compromissos assumidos anteriormente não pode comparecer. 
Porém, não fiquem tristes, ela prometeu vir conhecer o trabalho do Centro de Ópera e vamos organizar a nossa reapresentação do espetáculo de balé que será realizada ainda este ano, de acordo com a agenda desta grande bailarina. Vamos torcer para que consigamos trazê-la aqui. Certamente será uma grande experiência para nossas jovens bailarinas e um exemplo de gentileza,  educação e humildade para nós e para nosso bairro.
O público estava ansioso pela apresentação do Don Quixote.

Aguardando ansiosas o início da apresentação do Balé Jovem


Nossas pequenas bailarinas nas escadarias do Teatro Municipal

Ficamos orgulhosas de nossas meninas que se comportaram muito bem, respeitaram as pessoas e pareciam pequenas princesas!


Nossas pequenas bailarinas, a professora Aline e a nossa querida Ana Botafogo.
 




4 comentários:

  1. Confira as fotos da apresentação do corpo de balé do Centro de Ópera Popular de Acari na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro http://pansps.blogspot.com/ no evento "Natal das crianças"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Caros autores, boa tarde. Peço licença para comunicar um trabalho que pode ser interessante aqui também. Trata-se de “Nixon na China” (de John Adams), transmitida do Met Opera NY para as telas do Brasil, inclusive, no dia 12 de Fevereiro (às 16h), exclusivamente nos cinemas.
    ___
    “Produção criada originalmente para a English National Opera, 'Nixon na China' estreou em 1987 em Houston, e leva para o palco o encontro entre o presidente norte-americano e Mao Tsé-Tung, na China Comunista, em 1972 – um evento verdadeiramente mitológico na história moderna.”

    Acredito que muitos leitores irão apreciar esta notícia. Caso queiram entrar em contato comigo para esclarecer quaisquer dúvidas, meu e-mail é socialmedia@mobz.com.br

    Abraços,
    Rafael Queres – LiveMOBZ
    http://www.mobz.com.br

    ResponderExcluir