Total de visualizações de página


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Iniciando nosso blog

No dia 10 de julho de 2010 comemoramos 10 anos de existência do Centro de Ópera Popular de Acari. Não havia data melhor para realizarmos o encerramento das nossas atividades do primeiro semestre.
Este evento foi realizado na Igreja Batista Moriah do Parque Colúmbia e reuniu nosso Conjunto Vocal, a Prática de Conjunto e o Corpo de Baile do Centro de Ópera.
Um público de mais de 500 pessoas assistiu ao evento e aplaudiu de pé o esforço de nossos talentosos alunos.
Agradecemos ao Pastor Paulo Roberto, Presidente do Conselho Comunitário do Parque Colúmbia a cessão do espaço de sua Igreja e o apoio ao longo de todos estes anos.
Ao Instituto C&A que acreditou no potencial de nossa comunidade há tanto tempo abandonada pelo poder público, nossos sinceros e emocionados agradecimentos.
Ao Conselho Comunitário que apóia esta e outras ações, nossa gratidão pelo trabalho que vem possibilitando e desencadeando um impacto positivo e relevante na vida de todos nós.
Enfim, parabéns a todos que ao longo desses anos têm contribuído com um processo educativo responsável que efetivamente tem gerado um empoderamento individual e coletivo respeitado dentro e fora do território nacional.



















2 comentários:

  1. Avamar Pantoja exemplo de mulher
    Carinhosa ,paciente ,dedicada .
    Mudou a vida de muitas crianças,
    você Avamar Pantoja é iluminada e abençoada por Deus . .
    eu Danusa Cavalcante e toda minha familia
    agradece a você pelo lindo trabalho com nossas crianças e adultos .seja abençoada por Deus em nome de jesus .

    ResponderExcluir
  2. Por favor, peço o contato da Profª Avamar Pantoja para assunto de trabalho, o mais breve possível. Meu e-mail é lenacmoraes@bol.com.br. Grata,

    Lena Moraes

    ResponderExcluir